Select Page

Sobre mim

Uma vida única

Todos somos um só, mas não podemos perder a nossa individualidade, que é o que nos torna únicos. E para manter a individualidade precisamos todos um dos outros.

A minha história

Como tudo começou

Foi em Lisboa a 27 de outubro de 1975 que numa família disfuncional nasceu Maria Isabel, a sexta de sete irmãos. Bem cedo conheceu o amargo sabor da perca e o peso da responsabilidade. Aos 13 anos perdeu a mãe, e foi forçada a assumir a responsabilidade de dona de casa, sendo na altura, a única rapariga ainda no seio familiar. Com o pai reformado e um irmão mais velho desempregado; ambos alcoólicos, e com um irmão ainda criança para cuidar, num mundo farto do nada, num monte Alentejano( lugar, para onde a família se tinha deslocado algum tempo antes). Esmagada pelo peso responsabilidade, amadureceu sem querer tornando-se numa “menina mulher”. Aos 18 anos sucumbe, e cai no abismo profundo da noite escura da depressão. Quando já, a esperança se tinha perdido, e o pensamento suicida era companheiro constante, surge um homem, 30 anos mais velho que a “Salva”, com o qual celebra casamento de onde nascem 2 filhos, uma menina hoje com 23 anos e um menino de 20. Na procura de um sentido para a vida há muito, adiado, encontra a Solução na Casa Escola António Shiva®, centro de recuperação, reciclagem, e transformação pessoal. Realiza-se uma Verdadeira Metamorfose – o passado é reciclado, e transformado em manancial de sabedoria – inicia Estudos em Saúde Integral. Em pouco tempo, com a sua vontade férrea de aprender e ajudar, transforma-se numa terapeuta, em saúde integral, inserida numa Power Team. Hoje aos 44 anos, deixou tudo para trás: casamento, emprego colegas e velhos amigos – É uma Nova Mulher, e dedica- se a 100% a ajudar quem procura uma Solução Perfeita e Criativa neste Mundo Novo.

O que eu faço

Orientação em Saúde Integral

A Saúde Integral abrange o ser como um todo, não separa o físico do mental nem saúde financeira de relacionamentos saudáveis. O Ser é integral e o corpo físico ou veículo que o recebeu reflete sentimentos e emoções na interação com o quotidiano.

Precisas de ajuda?

Pin It on Pinterest